27 de julho de 2009

Sou Intuitiva! Sou Canceriana!


Sempre terá uma coleção de retratos familiares na parede, ou até numa velha caixa de sapatos cheia de pequenas lembrancinhas do passado. Ele é muito conservador, e como tal tem a capacidade de conservar e proteger os seus pertences, sejam eles objetos ou pessoas. Sendo também tímido, nunca toma iniciativas diretas, seja em relação a ações que a sentimentos. Ele pode manipular os outros, no sentido de trabalhar os sentimentos das pessoas para orientá-los na direção de seus próprios objetivos. Ele trabalhará com sutileza, contornando as coisas, mas conseguirá o seu intento. O Homem de Câncer Ele pode ser muito complexo e difícil de compreender, já que dificilmente expõe abertamente seus sentimentos. Mas é sensível, criativ
o, romântico e protetor, mesmo se a instabilidade de seus humores pode causar alguns problemas para a sua parceira. No seu lado pior, ele pode ser altamente crítico, até maldoso.Bem, este tipo de crítica é o lado ’sombra’ do signo de Câncer, que pode ser frio e cruel, como as profundezas do próprio oceano.

Os nativos de Câncer são emotivos, sensíveis, tradicionalistas, apegados, receptivos, intuitivos, sentimentais, econômicos, carinhosos, simpáticos e também impressionáveis. A Mulher de Câncer Ela protege a quem ama. A mulher de Câncer é sensível e amável. Pode mudar facilmente de humor, e se magoar facilmente quando não se sentir devidamente amada e protegida. Ela mostra facilmente as garras ao mundo ameaçador, somente para proteger e pode ser bastante agressiva e crítica.
A mulher de câncer nunca é fraca, só escolhe fazer este papel de donzela. No fundo ela é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momento em que tem que enfrentar o mundo! Muitas pessoas que pensam que podem vence-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada! Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, não para fazer figuração! 
Ela jamais se deixará abater quando as coisas ficarem realmente ruins, e parecerá mais um rochedo do que uma donzela frágil. Se algo ameaçar os filhos ou aqueles a quem ama, esta mulher se tornará uma fera pronta para enfrentar o mundo! Seu afeto e compreensão sempre serão a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos. A canceriana sabe como ninguém levantar a moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma.

A confiança é fundamental para este signo.